HISTÓRIA

Podemos dizer que o MUUDA já nasceu há alguns anos, quando as três sócias - Ana Rita Cameira, Gilda Mendes e Joana Carravilla - se cruzaram temporariamente num projeto profissional. O projeto correu tão bem que o compromisso ficou selado: vamos abrir um negócio nosso.

Em Novembro de 2005 foi possível começar a trabalhar nesse sonho: encontramos um belíssimo espaço na Rua do Rosário e tivemos a certeza que era ali que iríamos criar a nossa empresa. Para trabalhar no projecto com tempo e ir testando a zona e o negócio, organizamos no mês de Dezembro um bazar de Natal, o Natal no Rosário. 

O MUUDA abriu as portas ao público no dia 30 de Março de 2006, depois de uma remodelação desenhada pelos arquitetos Nuno Sottomayor e José Barbedo. Temos que agradecer ao Jaime Garcia da Pedras & Pêssegos pela fabulosa mesa, que é a nossa imagem de marca. A imagem do MUUDA - gráfica e para a web -  foi criada por Miguel Oliveira, o site foi desenvolvido pela Seara.com. A música é da responsabilidade de Luís Botelho. Todas as imagens que estão no site são dos fotógrafos Cassiano Ferraz e Cesário Alves.