ALMOÇAR OU JANTAR NO MUUDA POR RESERVA

Pode marcar almoços ou jantares de grupo, basta pedir uma proposta para info@muuda.com

O espaço MUUDA para o seu grupo numa mesa de 7,5m só para quem quiser convidar! Tratamos de tudo! Contacte-nos.


Não seria possivel falar no RISO sem referir a Herdade do Vau

                               

MUUDA GOURMET

A oferta de produtos está a crescer... Além das mostardas, chutneys, temperos, pickles e doces da Santa Gula, das compotas e licores Sabores da Ponte, temos ainda uma grande variedade de utensílios e workshops relacionados com o mundo da gastronomia. 

Consulte a nossa agenda para saber os cursos e workshops de sabores que vamos organizando. Desde sushi, cozinha vegetariana, cozinha criativa, gastronomia Indiana, doces conventuais, há muito que aprender no MUUDA.

 
SANTA GULA

Os sabores do MUUDA são ditados por Paula Guimarães da Santa Gula, uma pequena empresa familiar do Porto. A Paula escolhe cuidadosamente todos os dias as as iguarias que serve no MUUDA de acordo com o feedback que tem dos seus clientes, mas apostando constatemente em novidades que surpreendem quem vai lá provar os seus dotes culinários. 
A Santa Gula dedica-se igualmente à confecção e preparação caseiras de temperos, chutneys, conservas e outras iguarias.

RISCOS
Arriscar a provar é irresistível!

Os riscos, biscoitos crocantes,  foram desenvolvidos a partir de sabores tradicionais e traçados com um desenho minimal que lhes traz um riscado estaladiço para uma experiência ímpar.
Cada biscoito é único. Os riscos são produzidos de forma artesanal, utilizando ingredientes de qualidade, sem aditivos alimentares, e são embalados manualmente.
Limão foi o primeiro sabor. Seguiu-se os riscos com crocante de sésamo. Esperam-se mais riscos para breve.Temos a certeza que vai gostar, basta arriscar provar.

DONNANA
Licores artesenais de Coja.
A receita vem da avó que decidiu partilhar a sua sabedoria e deste modo, a marca nasce em 2006.
O Licor de amora é uma experiência sublime tal como o de castanha ou frutos silvestre.

PINGUÇA
Os licores PINGUÇA, genuinamente portugueses, querem contribuir para a imagem de um Portugal mais "irreverente" através de um design "cosmopolita". Saíram de um livro muito antigo, repleto de receitas de licores e da vontade de dois jovens arquitetos em dinamizar a agricultura local.O projeto-piloto começou em dezembro de 2012, com cerca de 250 garrafas produzidas de forma completamente artesanal e com recurso a investimento próprio.

CERVEJA ARTESANAL LETRA

Para conhecer esta cerveja artesanal, vai precisar de ter algumas letras na ponta da língua. 
Fique descansado, o estudo que lhe propomos é muito saboroso, refrescante e deve ser feito na companhia de amigos.

VINHO RISO
Região:Alentejo/Quintos    Classificação:Vinho Regional Alentejano

Quando escolhemos o nome RISO para o vinho quisemos ir mais longe do que apenas escolher uma marca, quisemos proclamar uma atitude! Uma forma de estar na vida! Positiva, alegre, inconformista, de partilha e com o sentido do tempo…O RISO que provém da verdadeira alegria de viver é profundamente benéfico hoje e a longo prazo, pois dá-nos a confiança que nos permite dar passos em frente, ultrapassar limites.Acreditarmos na sabedoria popular que defende que “rir é mesmo o melhor remédio”. Ao que parece, para todos os males!